Preste Atenção!

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Filho de Hades (part 3)

Oi , tudo bem ? Vim aqui para postar a continuação da série  "Filho de Hades" ,do JoTa ( http://hadesson.blogspot.com/ ) . Ai está :


" “Puta que pariu” , eu pensei eunquanto caminhávamos. Já tinham se passado dois dias dês de que achamos o Ciclop e nada. Tínhamos o cartão mas não havia nada no terreno.
        - Nico, acho melhor irmos.Já estamos rondando esse terreno por duas horas.
        - É, mas não estou satisfeito, vou dar mais uma olhada.
        - Sabe o que eu odeio? – Mas o que ela odeia eu nunca cheguei a saber pois ela pisou em um buraco e caiu.
        - Caramba. – eu corri até o lugar que ela desapareceu mas então o chão começou a se abrir e me engoliu, só me lembro de ver um solo vermelho e arenoso se aproximando rapidamente da minha orelha e TUUM, luzes amarelas e vermelhas encheram minha visão.
         Acho que a sombra do lugar em que a gente estava que me ajudou a recuperar os sentidos rapidamente. O problema é que não foi rápido o suficiente, mais um maldito ciclop estava amarando minhas mãos e pés.Ele me bateu na cebeça e tudo ficou escuro.
                 
                                                   ...

           Acordei em um lugar escuro, amarrada as minhas costas Merry, ela durmia tranquilamente.Me concentrei com todas as minhas forças e um esqueleto saiu das sombras e me desamarrou. Desamarramos as cordas de Merry e eu trousse mais um esqueleto para carregala.O tombodeixou ela realmente mal.
           Estávamos em um corredor, haviam várias portas para os dois lados. A porta ao lado tinha uma placa que dizia : “ depósito ” . Entrei e meus dois esqueletos entraram logo atrás, eu precisava achar nossas armas.Comecei a olhar nos armários, tinha pouca coisa, afinal, a Medusa tinha voltado a pouco tempo. Achei nossas armas e acordei Merry.
           - Hãn ?!?!? – ela gemeu
           - Calma, você esteve descacordada a muito tempo, tome aqui – dei lhe um pouco de néctar que estava no deposito.
           - Obrigada Nico, você é um amor.
           Fiquei meio constrangido, e esperei para ver o que ela ia dizer depois, mas nunca cheguei a saber pois um barulho ecoou no corredor.Uma voz com estalos e barulhor de serpente disse a alguém :
            - Como assim você saiu para comer panquecas e deixou os prisioneiros sosinhos ? – esbravejava.
            - É, um... não por favor....
            - Você! Leve esse inutiu para a minha coleção, vou tirar um cochilo.Depois trate de achar os intrusos.
             Merry olhou para mim como se perguntasse “ e agora ? “. Eu fiz sinal para ela me seguir e fomos atrás dela.
             Eu tinha certeza que algum herói tinha matado ela enquanto ela dormia. Qando ela chegou no quarto mantemos uma distância segura para ela não sentir nosso cheiro, acho que o fato de não haver vento no subterânio ajudava a ela não nos perceber.Até que um maldito ciclop veio andando mongamente em nossa direção. Saquei minha espada e rolei, ele passou com os brassos abertos parecendo um goleiro e graças aos Deuses eu escapei e golpeei com minha espada mas ela repletiu em uma armadura.
              Hahahaha – ele riu alto – Eu mesmo fiz essa armadura quando fiquei adulto ela vai parar qualquer coisa
              Vai nessa – eu disse – e espetei suas pernas desprotegidas e ele se ajoelhou e Merry deu um tiro a queima roupa na mão dele e ela sumiu.
              Aaaaaa – ele urrou antes de eu atravessar seu crânio e sugar sua existência para minha espada.Mas o estrago já estava feito, a medusa saiu do seu quarto e bem a tempo nós conseguimos fechar os olhos.
              Ela começou com um papo idiota:
             - Vocês são duas crianças lindas, abram seus olhinhos e vivam comigo para sempre.
             - Nico, tape os ouvidos – disse Marry.
             Então uma linda melodia chegou fracamente aos meus ouvidos e me bateu uma sonolência então eu dormi.
              - Nico !  Acorda – Ela me balançava no chão.
              - Hãan ??
              - Rápido corta a cabeça dela e vamos dar o fora daqui. 
                                ...

              - Então Nico, parece que vocês dois se sairam bem – Elogiou Quíron - <as como conseguiram sair do subterrânio ?
              - Depois de derrotar todos os ciclops com uma ajuda da tia Eme eu trouce a gente por uma viagem de sombras.
              Ele acenou e eu desviei o olhar, nós estávamos apenas os dois no topo da colina.
             - Então você vai embora ?
             - É, vou sim.
             - Não posso te prender aqui, mas acho que Merry gostaria de falar com você.
             - Então fale para ela ir ao meu chalé, vou ficar aqui mais uma noite.
             Eu estava deitado de bruço descançando quando erry entrou no meu quarto.
- Nico di Angelo ! Posso saber por que você vai embora ?
- Bom, daqui a alguns dias todo mundo vai mesmo.
- Eu não, vou ficar aqui até fazer dezoito anos.Não tenho para onde voltar, você é meu único amigo.Por favor não vá.
Ela estava com uma cara tão triste que eu quase desisti de ir embora.
- Então venha comigo.
- Posso?
- Claro. Vá arrumar as suas coisas.
- Onde nós vamos ?
- Procurar por um amigo. "

Espero que vocês curtam e POR FAVOR.... COMENTEM , OK ???
Xoxo

7 comentários:

  1. Muito bom, a historia começou bem.Ai minha dica começar bem é muito bom, mas começar mal e termirar bem é muito melhor q a 1ª opção.

    ResponderExcluir
  2. Tipo, eu fico muito inconformada com tantos erros gramaticais...Esse capítulo foi o último, néé?

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que sim Tici , ou se tver o proximo será o ultimo , eu acho.
    PS : não fui eu que escrevi a Fic , foi o JoTa , apenas o Post é meu, ok ?

    ResponderExcluir
  4. huum, sem kerer ser chataa, mas avisa pro seu amigo a revisar um poquinho mais antes d postar, pq tem mt erro do tipo: trousse, eunquanto, sosinho e são coisas básicas ainda por cima...s fossem palavras complexas pelo menos
    (Taiane)

    ResponderExcluir
  5. Eu já avisei , aliás , muitas pessoas avisaram , mas fazer o que ?!

    ResponderExcluir
  6. OLHA EU NAUM ENTENDI MUIO O FINAL , TIPO QUE AMIGO ? E QUANDO A MERRY PEDE PRO NICO CORTAR A CABEÇA DA MEDUZA ELE APARESSE DERREPENTE NA COLINA CONVERSANDO COM QUIRON ? OQ QUIRON PERGUNTOU ?? FICO MEIO ESTRANHO APERTIR DESSA PARTE MAS NO TOTAl E UMA OTIMA FIC .( LARISSA)

    ResponderExcluir
  7. O uso do Caps Lock é realmente necessário ??O final é uma dúvida , isso que dá graça a Fic , você deve imaginar o final , ou seja , se você não captou a mensagem , o amigo mencionado no final não foi revelado ainda !

    ResponderExcluir