Preste Atenção!

terça-feira, 1 de março de 2011

A Pedra Grega - Capítulo 3 – A “festinha”

Então, ai vai o capítulo 3, que é bem curtinho... Ah! Tenho uma novidade! Se não tiver 8 coments., sem contar os meus, eu não posto o capítulo 4, BLZ? Bjs
É óbvio que eu NÃO sabia voltar. Andamos bastante tempo quase que em círculos. Já estava começando a me preocupar, quando Percy, o santo Percy, achou a saída. Era uma cena ruim, todos já tinham comemorado e ido embora. Quíron, em sua forma de centauro, parecia esperar alguma coisa e se apoiava em um comprido pedaço de madeira.
- Percy e Charlotte! Onde vocês estavam? Como demoraram!
 Depois da breve explicação de meu colega, fomos na direção dos chalés, embora cansados e sem ânimo. Eu já ia virar e ir para o chalé de Afrodite quando lembrei:
- Ei, Percy!
- Quê?
- Não se esqueça de falar com a Annabeth Chase sobre a pedra.
- Tá ok.

 Respirei fundo e entrei em meu chalé. Parece que, enquanto eu estava fora, tinha perdido bastante coisa. Meus irmãos e irmãs tinham organizado uma festa. Mas não era uma festa qualquer, e sim A festa. Tinha doces em bandejas espalhadas sobre banquetas. Músicas da Lady Gaga tocavam no máximo de volume. As pessoas dançavam e faziam bastante barulho. E eu só queria saber o motivo de tanta comemoração. Era um risco enorme, aquela festa. Se as Harpias vissem...
 Alguém passou por trás de mim e quase me derrubou. Comecei a procurar Silena desesperadamente. Por fim, achei-a. Mas não era bem o que eu esperava. Ela estava em pé sobre um beliche, comemorando mais do que todos.
- Silena! – chamei.
 Nada. Acho que nem as pessoas que estavam do meu lado ouviram. Fiz uma careta, juntei todo meu fôlego e berrei:
- SILENA!!!
 Quase todo mundo olhou para mim. Silena, inclusive. O único problema é que ninguém falou nada. E eu, é claro, fiquei parada com a maior cara de idiota.
- Silena, o que está havendo aqui?
 Meus irmãos riram e voltaram a falar alto e a dançar. Silena desceu da cama e foi até mim.
- O que foi, Charlotte?
- Oras! O que foi? Aff, eu chego no chalé e do nada está tendo uma festa comemorando, tipo, sei lá o que e a única pessoa que eu achava que não estaria envolvida... Era você! Quíron autorizou? Porque senão, com todo esse barulho, as Harpias já vão chegar. E... TEM GENTE DE APOLO AQUI?!
- Lotte, fui eu que organizei a festa.
 Ah! Só digo que por essa eu não esperava. Perguntei o porquê perplexa.
- Ahn... Bem, Lotte, fui e eu e a Mary, de Apolo, que vencemos o treinamento. Ganhamos a festa... E é claro, dracmas.

14 comentários:

  1. ótima , Povo comentem !!!

    ResponderExcluir
  2. Ta perfeita, super amei

    ResponderExcluir
  3. Dez. To gostando da historia, espero q comentem pra ter o capitulo 4!

    ResponderExcluir
  4. eeeu achi otimo , entaum povo comentem

    ResponderExcluir
  5. ahh quee legal sua fic , tomara que o pessoal comente pra voce postar o capitulo 4

    ResponderExcluir
  6. É, gente, só mais dois comentários e eu já posto o 4, ok? Vlw por quem comentou (:

    ResponderExcluir
  7. adorei porfavor poste o capitulo 4

    ResponderExcluir
  8. gostei muito vamo povo vota

    ResponderExcluir
  9. =D , porque o pessoal não poe o nome no comentário ?

    ResponderExcluir
  10. Ticiana essa serie de Fics está me deixando curioso, ela desperta isso pelo menos em mim.

    ResponderExcluir
  11. (: vou postar o 4 esse fim de semana

    ResponderExcluir