Preste Atenção!

domingo, 23 de janeiro de 2011

Filho de Hades

Ããã , oi , é a segunda vez que eu tento fazer essa  postagem  , porque na primeira vez eu tinha que apertar um botão que me fez voltar na página anterior e perder tudo que eu já havia escrito , enfim , eu vim aqui pra postar uma fic que o Jota do blog http://hadesson.blogspot.com/  (Visitem) escreveu  , como a fic vai ter mais de um capítulo eu decidi criar meio que uma "série" para essas fics dele , que se chamara Filho de Hades (que é o nome do blog dele , criatividade a gente vê por aqui =P) , sem mais demora vamos a fic :


   Lá estava eu metido em mais um cemitério coversando com o fantasma da minha mãe, Maria di Angelo, quando ela me deu um conselho que agora me arrependo de ter seguido.
          - Vá para o acampamento Nico querido, as ruas não são um lugar pra você - ela me disse.
          - Mas mamãe, ninguém gosta de mim lá - eu estremeci com o frio, estava vestindo minha jaqueta de aviador, adoro ela, e um jeans preto meio esfarrapado e com um rasgo no joelho esquerdo e meu all star, mas mesmo assim o frio percorria minha espinha como uma corrente elétrica.
          - Então vá pra lá por mim, meu querido.
          Pronto, ai que me ferrei , eu fui.

          Entrei na sombra do portão do cemitério em Dakota e puff sai no meio do bosque e trombei em uma menina de armadura. Nós dois caimos, virei pra ela constrangido para pedir desculpas e percebi que ela estava palida olhando para alguma coisa por cima do meu ombro.Me virei e dei de cara com um escorpião gigantesco.O animal  sibilava e babava por tudo, então uma gota de veneno caiu no meu casaco, fiquei furioso.
          - Eeei, isso vai deixar mancha !!! - rolei e ataquei com minha espada. - Pein , ela refletiu na couraça dele voôu da minha mão.Ótimo, pensei, agora estou desarmado lutando contra um escorpião de três metros.
          Ele investiu contra mim e eu mal tive tempo de rolar para à direita, levantei rápido e corri para uma sombra, senti minhas energias voltando, mas não tinha o dia todo, o bixo já estava proximo da menina então, não me pergunte como, invoquei um cão infernal e um esqueleto que portava um rifle.O meu cachorro se atracou com o escorpião e o esqueleto o baleou na barriga, até que o bixo explodiu em pó de monstro.O esqueleto subiu nas costas do cachorro e eles rumaram para uma  sombra  e sumiram de vista.
          - Você  está bem ? - ela me perguntou.
          - Estou ótimo - menti - quem é você, nunca te vi por aqui ?
          - Eu sou Mary Missy, filha de Apolo - ela me olhou de cima a baixo - parece que você estragou sua calça.
          - Hãn ? , a.. é mesmo, bom depois eu arrumo.- Putz, pensei, agora rasguei os dois joelhos.
          - Você ainda não me disse quem é.
          - Eu sou Nico di Angelo, filho de Hades. Me parece que o acampamento está em atividade?
          - Jogo da bandeira...caça a bandeira...a sei lá o nome disso, estou aqui a dois dias e não posso participar desse troço.
          - Bom, estou indo falar com Quíron, você vem?
          Seguimos os dois até a beira do bosque, Quíron me olhou de esgueio e veio até nós.Mandou Mary ir para dentro de seu chalé e descançar um pouco e me chamou para uma caminhada na praia, ele vestia uma camisa que dizia : o melhor centauro do mundo.
          - O que o traz aqui meu jovem ? - Ele me perguntou.
          - Conselho da minha mãe, ela acha que aqui é mais seguro.
          - Você sabe que des da guerra em Manhattan você é tão querido entre nós como qualquer outro campista..
          - Sim, sim - eu o interompi - vou descançar um pouco, te vejo na fogueira
          Tomei o rumo para meu chalé, invocar o cão e o esqueleto tinha sido muito eficaz mas acabou com minhas reservas.Você pode achar que eu estava pensando lar doce lar, mas saiba que não é bem assim. As pessoas sempre me olham de um jeito estranho. Cai na cama com as roupas que eu estava vestindo mesmo 
e adormeci . 
          Mais tarde  fui para a  fogueira sentei quieto no meu canto observando tudo, Rachel veio sentar perto de mim, nos comprimentamos com acenos de cabeça. Conheci ela a dois anos, dentro do labirinto, eu achava ela uma menina legal, estranha, mas legal.
          - Como vai a vida ? - Ela me perguntou.
          - Meio "morta" se é que me entende. - respondi.
          Nós dois rimos até que ela teve um ataque, pensei que estava tendo um AVC , mas então seus olhos começaram a brilhar na cor  verde e ela se levantou e começou a falar :
         
         "em uma  missão
          só dois devem partir
          para salvarem   
          a paz de ruir   
          para o leste os dois devem viajar
          e destruir  aquela que não se deve olhar"
        
        

       Um silêncio mortal predominou  sobre a fogueira.
      O Primeiro a se manifestar foi  o Leo.
         - Foi mal ai galera mas o chalé de Hefesto vai ter que ficar fora dessa festa, estamos ocupados com nosso barco. 

      Depois começou uma discussão entre os chalés de  Ares e Apolo, os campistas de Apolo diziam que não tinham uma missão a anos e Ares atacava dizendo que eles eram covardes demais para irem nessa missão até que Quíron bateu seus cascos no chão e todos se calaram.
          - Acho que o chalé de Apolo tem razão, eles não tem uma missão a séculos e também acho que Nico deva ir. Me levantei disposto.
          - Bem eu vou, adoraria uma boa caçada.
          - Então está decidido, o ultimo integrante deve ser do chalé de Apolo - ele se virou pra Michael Yew - E então..
          - Bom, disse ele então todos nós temos uma missão completa menos a pequena Mary, que tal dar uma chance a ela?
           Só pela cara dela eu sabia que estava amendrontada de mais para falar alguma coisa. Todos concordaram e fomos dormir. A missão era óbvia, matar a Medusa, pelo menos as pessoas passariam a me respeitar, se eu voltasse inteiro.

Fic By :Jota
                                                                                                                             Continua...
É isso ai , espero que vocês curtam , não se esqueçam de comentar , vocês podem colaborar com o blog mandando sugestões , imagens fics etc e etc . Vejo vocês no meu proximo post ^^ .
Xoxo
                                                            Próximo!

7 comentários:

  1. Nossa fico mto legal...Parabéns...fico showww....=_)

    ResponderExcluir
  2. ^^ , valeu pelos comentários Bia.

    ResponderExcluir
  3. Quando você vai postar o segundo Cap da sua Tici ?

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito legal, e foi mal te desaparecido esses dias tava escrevendo uma fic mas ainda falta muito.hehe.sou lerdo para ter idéias quando empaco.

    ResponderExcluir
  5. Só quando eu voltar para SJC, o q serah no dia 31 ou no 1...Mas já ta quase toda digitada :}

    ResponderExcluir
  6. De boa Pedro , kkkkkk, ah que legal Ti .

    ResponderExcluir