Preste Atenção!

domingo, 22 de janeiro de 2012

SOPA, PIPA e ACTA.

      Oi, bem, acho que agora todo mundo já deve estar sabendo o que está acontecendo, e o que é SOPA e PIPA, só que o que eu estou vendo, é que as pessoas não estão sabendo muito do ACTA, que é muito pior.Como já tem milhares de pessoas falando sobre e explicando o assunto, eu vou deixar uns vídeos aqui que acho que seria bom vocês verem(se vocês ainda não viram), e eu acho que é importante lembrar que isso vai além da opressão na internet, isso vai dar um poder ao "governo" inimaginável, o mínimo que nós podemos fazer é repassar a mensagem, informar as outras pessoas.
       Eu fiz um post no meu blog sobre isso até, e eu sei que esse blog tem um tema específico, mas eu quero aproveitar o fato de que esse blog recebe muito mais atenção e não dá pra deixar uma coisas dessa passar em branco.Aqui abaixo alguns vídeos incluindo um do Neil Gaiman(gênio), que fala como a pirataria o ajudou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário