Preste Atenção!

sábado, 11 de junho de 2011

Fic - A Primeira Vez

Sinopse: Como seria a primeira vez de Percabeth? Confira!
Autora: Ticiana
Classificação: 16+ (contém insinuações)
Observação: Fic Oneshot
Gênero: Romance
POV Percy
 Era noite, já. Eu estava sozinho, quieto e sem fazer nada de bom no meu chalé, e é de extrema importância que isso fique registrado aqui. O que conto a seguir foi total culpa de Annabeth. Só dela e de mais ninguém. Acredite.
 Continuando, eu estava fazendo as cruzadinhas do jornal naquela noite de sábado. Estávamos no período de aulas, eu não havia começado a faculdade ainda. Portanto, pouquíssimos campistas no Acampamento. Não os culpo, estava bastante frio mesmo na Colina. Foi então que ouvi batidas na porta de meu chalé. Eram insistentes e apressadas. Eu não captei. O que alguém faria no chalé de Poseidon, à noite? Era totalmente fora das regras.
 Abri com desconfiança. E tive uma grande surpresa.
- Annabeth! O que está fazendo aqui?
- Vim te ver! Sabe, estou morrendo de saudades...
 Olhei-a fixamente. Não que eu estivesse achando ruim sua presença. Era só... Estranho demais.
- Ótimo, Annie. Eu também estava.
 Fiquei meio sem saber o que falar ou fazer, mas Annabeth não deixou isso ser um problema, resolveu bem rápido. E de uma forma um tanto inusitada, diga-se de passagem. Ela simplesmente me agarrou e começou a me beijar. Eu, nem tão retardado assim, retribui o beijo, embora estivesse confuso.
 E então começou a parte realmente constrangedora. Annie começou a puxar minha camiseta para cima, e acabou por tirá-la. Como por instinto, eu arranquei a dela também.
 Paramos de nos beijar. Eu devia estar ridículo, como sempre. Mas ela estava incrível. Seu sutiã era verde, liso, e talvez um pouco apertado. Ela também estava em perfeita forma, sem um quilo a mais ou a menos.
- Percy... – minha namorada sussurrou.
 Nós sentamos no chão, meio fatigados. Mas eu não queria que aquilo parasse, era uma sensação boa demais. Inclinei-me para cima dela e a beijei, o mais carinhosamente que pude. Desci as mãos pelo seu jeans e o abri. Puxei-o para baixo com delicadeza, não querendo assustá-la. A sua calça saiu. Tirei a minha também. Agora só restava nossas roupas de baixo.
 Annie finalizou o beijo.
- O que estamos fazendo? – exclamou. – Vão nos matar se nos virem aqui. Ai, meus deuses!
- Você quer ir embora? – perguntei.
 Ela suspirou, vermelha como um pimentão.
- Não...
 Mirei-a de novo. Estava divina. Os cabelos loiros, o corpo perfeito... Se não fosse tão inteligente, poderia ser filha de Afrodite.
POV Annabeth
 Eu não sabia o que tinha de errado comigo. Tipo, eu simplesmente invadira o chalé do Percy e o atacara. Isso era tão proibido no Acampamento que eu não conseguia ao menos imaginar uma punição para nós.
 Mas tenho que admitir que ele estava lindo. Aqueles olhos verdes, aquele jeito estúpido mas irônico... Era adorável. E toda aquela situação me dava uma vontade de... Você sabe!
 Eu me aproximei de meu namorado e toquei seu rosto quente. Pensei nas palavras para dizer, mas não encontrei. Só comecei a beijá-lo de novo. Abri o fecho do meu sutiã e ai você já sabe o que aconteceu.

4 comentários: