Preste Atenção!

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Dragões de Éter


   Olá, já faz algum tempo que eu não posto, mas aqui estou eu, e dessa vez para recomendar o livro : Dragões de Éter.
Se você é fã de livros, melhor, se você é fã de livros sobre fantasia, não deixe de ler Dragões de Éther !A narrativa é muito boa, te faz entrar na história da primeira a última página ,e não dá pra negar que Raphael Draccon é um excelente escritor, o cara é muito bom, eu achava que depois de Harry Potter e Percy Jackson nunca ia conseguir encontrar uma história de fantasia que me deixasse tão animada quanto HP e PJ me deixaram ,e Raphael Draccon conseguiu essa proeza.
 Esse livro me surpreendeu em dois os aspectos, primeiro : a história !Eu comprei o livro achando que era mais uma outra história sobre Dragões, e na verdade é bem mais do que isso (não vou contar sobre o que é,ok?).Segundo : a narrativa, que eu já mencionei (mas vou repetir), a narração é muito boa .E todo 'visual' do livro é legal, porque querendo ou não, a primeira coisa que olhamos é a capa, e nem nisso ele deixou a desejar, então já sabe né ? Se procura um bom livro de fantasia pra ler ,leia Dragões de Éter ! E se já leu, o que você achou?Não se esqueça de comentar.

29 comentários:

  1. sem querer ser chato, mesmo, mas esse blog é sobre PJ ou voocs vão dar dicas de leitura? ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Desculpe, sem querer me intrometer, mas se eles fossem postar só sobre PJ, ia ficar muito vazio, já q não temos noticias de PJ toda hora.

    ResponderExcluir
  3. Hmmmm, eu também acho que eles saíram do assunto do blog ao falar dessas coisas :S

    ResponderExcluir
  4. É exatamente por isso, eu perguntei antes para ver se poderia postar, espero que tenham gostado.

    ResponderExcluir
  5. O assunto do blog é tecnicamente sobre PJ, mas não tem notícia sobre PJ a toda hora, como a Beatriz disse, nem fics.

    ResponderExcluir
  6. Não, não gostamos, obrigado por postar assuntos irrelevantes para o blog e NÃO perguntar antes!

    ResponderExcluir
  7. Nossa gente, existe um monte de blog sobre PJ, todos postam a mesma coisa, postar sobre outras coisasdeixa o blog diferente. Eu gostei, Lê. Mas tem q ver a opinião de todos né.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada, Beatriz ^^ , eu vi a opinião de todos, e se não quiserem mais posts assim, tudo bem.Eu perguntei pro Pedro se podia postar, ele disse que tudo bem, então eu tentei algo diferente.

    ResponderExcluir
  9. ah, claro, não é pro público que vooc pergunta, é pro dono do blog, o cara que nem entra aqui e não está nem ai pro blog!

    ResponderExcluir
  10. Não se preocupe, porque as notícias que você julga relevantes continuarão a ser postadas, assim como em todos os blogs sobre PJ.

    ResponderExcluir
  11. De nada Lê. Como a maioria quis assim, então vai ser apenas PJ mesmo.
    Mas pelo PJ vale por miil!
    PJ FOREVER!

    ResponderExcluir
  12. Me perdoem se me acham ausente.Mas eu não posso deixar q meu destino se trilhe sozinho, eu preciso trilhar o meu e eu sei q a hora esta acontecendo agora.

    ResponderExcluir
  13. poxa, isso foi profundo... ¬¬ Acorda, mano, destino? não vou nem falar mais nada..

    ResponderExcluir
  14. ai, q coisa, ele o dono desse blog se vc nao lembra, tenha respeito com ele.

    ResponderExcluir
  15. Desde que alguns,mesmo que sejam poucos, tenham respeito e gostem do blog, já está bom.

    ResponderExcluir
  16. Eu concordo, nao da pra safisfazer td mundo, mas mesmo q nao goste acho q poderiam dizer isso de maneira educada, com respeito.

    ResponderExcluir
  17. Oi, tem um selinho pra vc lá no meu blog! Sarinha

    colunadasarinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Sei que não devo me meter, mas acho que um blog especifico a um assunto deve ser postado apenas nesse assunto, porem o autor de Dragões de Éter postou o comentário, então acho que valeu a pena. Ele divulgou o blog PJ de certa forma, por obséquio a quem esta lhe divulgando.

    http://www.raphaeldraccon.com/blog/?p=3020

    ResponderExcluir
  20. Muito bem, Fernandz, vc fl de modo educado, os donos do blog com certeza vão considerar bem, ao contrario dos comentarios de outras pessoas.
    Bia.

    ResponderExcluir
  21. Lógico, nós consideramos tudo, até os trolls tem um pouco da nossa atenção, mesmo não merecendo.E sempre vai ter alguém reclamando.Eu só não entendi muito bem essa parto do comentário da Fernandz :" porem o autor de Dragões de Éter postou o comentário, então acho que valeu a pena. Ele divulgou o blog PJ de certa forma, por obséquio a quem esta lhe divulgando." .Obrigada pelos comentários, pessoal.

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Você não é muito bom em interpretação de texto é? 0 Autor Rafael Draccon postou no blog dele o comentário. Ele divulgou o blog para os próprios fãs, e talvez essa tenha sido a melhor postagem desse blog, só poderia ser melhor se você tivesse a mesma educação que usa para postar, também usa-lá para comentar, mas desculpa qualquer coisa, eu to errado.

    ResponderExcluir
  24. Não acho que você esteja errado, e desculpe se eu fui desrespeitosa, não tive a intenção.

    ResponderExcluir
  25. Chega, né, gente? Tá bom, alguns gostaram, outros não, ok, ok. Tem 25 coments de vcs discutindo aqui, vamos parar?

    ResponderExcluir
  26. kkkkkkkkkkk, eu tava pensando o mesmo, queria ver até onde ia...
    kkk'

    ResponderExcluir