Preste Atenção!

terça-feira, 8 de março de 2011

Dilleger Vs Percy Jackson (Parte 2)

Olá olimpianos, vou postar a parte dois da fic do Tavo, que está muito boa valew.Comentem.




Os dois estavam frente a frente, cada um se preparando para atacar, mas quem ia atacar primeiro?
Dilleger atacou por baixo, oque fez Percy cair, mas ele levantou na hora. Percy pulou por cima de Dilleger, e deu um chute pelas costas de Dilleger, que nem Ralph Macchino no Karate Kid. Dilleger ficou machucado com o golpe, e foi levado imediatamente para a enfermaria.
 
Depois do acontecimento, todos olhavam para Percy (Igual ao capitulo seis de o Ladrão de Raios), como se ele tivesse matado alguém, mas ele tinha machucado esse alguém, não mato.
 
Percy foi visita Dilleger na enfermaria, e trazia o MP3 roxo da Sony de Dilleger com todas as melodias de Beethoven.
 
Você já esta bem-Disse Percy-.
 
Eu pareço estar bem?-Respondeu Dilleger-.
 
Dilleger – Percy começou a falar – eu não queria te machucar, eu só estava...
 
Como ciúmes – Dilleger continuo oque Percy não terminou-.
 
Eu ia dizer-Respondeu Percy-me defendendo.
 
Quer dizer defendo a Annabeth de mim - Disse Dilleger-.
 
Esqueci!-Disse Percy- E toma o seu MP3.
 
Percy jogou mal o MP3, e iria cair no chão, mas Dilleger estendeu a mão, e pegou o MP3. Percy achou estranho, mas um Dilleger era forte.
 
Passaram-se alguns dias, e Dilleger já estava curado.
 
Numa noite, Percy estava dormindo em seu chalé, junto com Tyson, que roncava feito o serra elétrico do Jason. Percy parecia estar tendo um pesadelo. Ai, ele acordou suspirando, e dizendo Dilleger. Daí, a porta se abriu sozinha, e Percy foi vê oque aconteceu. Quando foi fechar a porta, alguém o pegou, e o jogou para bem longe. Era Dilleger.
 
Dilleger - Disse Percy – oque esta fazendo?
 
Dilleger esta dormindo – Começou a falar Dilleger – eu sou, Cronos!
 
 
Não percam a parte 3 da fic!



Comentem by:Pedro

16 comentários:

  1. Dessa vz ta sem erro d gramatica

    ResponderExcluir
  2. Ahh , sorry , repetição de palavras , é o que e não "Oque" , mas melhorou sim .

    ResponderExcluir
  3. mas agora so foi um errinho d nada

    mas a part 2 fico lgal ne?

    ResponderExcluir
  4. A Ideia de colocar Cronos como Dilleger foi boa .

    ResponderExcluir
  5. acontece entre A BATALHA DO LABIRINTO e O ULTIMO OLIMPIANO

    ResponderExcluir
  6. errei nessa

    ...Percy achou estranho, mas um Dilleger... coloquei UM dilleger

    ResponderExcluir
  7. Pedro aumenta o tamanho da Fonte , tá muito pequeno !

    ResponderExcluir
  8. é inpreção mnha, ou as letras aumentaram?

    ResponderExcluir
  9. Acho que tá muito grande agora , poe igual a dos outros posts , acho que fica melhor .

    ResponderExcluir
  10. é outra impreção mnha, ou as letras...?

    ResponderExcluir
  11. Não gostei desse cap tb não

    ResponderExcluir