Preste Atenção!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Os Livros Mais Vendidos

         
  Hey pessoal , como vão indo ?Sabe eu estava vendo uns sites ai porque eu estava sem nada pra fazer(Típico) e acabei entrando no site da Veja , onde ela lista os 20 livros mais vendidos , onde 5 livros do Rick Riordan se encontram , confiram a Lista abaixo :

1- Querido John
2- A Cabana
3- Diário de uma Paixão
4- A Última Música
5- O Milagre
6- A Batalha do Apocalipse 
7- A Pirâmide Vermelha
8- Morte e Vida de Charlie St . Cloud
9- O Pequeno Príncipe 
10- O Último Olimpiano 
11- Fora De Mim
12- O Ladrão De Raios 
13- O Semeador de Ideias 
14- O Mar de Monstros
15- Depois da Escuridão
16- Fallen
17- Amanhecer
18- A Batalha no Labirinto
19- O Menino Do Pijama Listrado
20- A Hospedeira

       Olha tá aqui o link com a publicação Original : http://veja.abril.com.br/livros_mais_vendidos/index.shtml .
Espero que vocês tenham curtido a notícia =D  , comentem , mandem sugestões etc e etc . Até o próximo post .
Xoxo 

4 comentários:

  1. O PJ está nos mais vendidos faz tempo, desinformada

    ResponderExcluir
  2. Você já me falou isso , Tici! Eu postei Anyway .

    ResponderExcluir
  3. Ah quando você vai postar o segundo capítulo da sua Fic , Tici ? Estou curiosa pra saber o final !

    ResponderExcluir