Preste Atenção!

sábado, 29 de janeiro de 2011

Filho de Hades (part 2)

E ai ? Curtindo o sábado ? o Jota já postou a continuação da fic dele no  http://hadesson.blogspot.com (Visitem) , então eu vim aqui só pra  continuar a "Série" Filho de Hades .Ai está a Fic:
                     " O dia amanheceu e eu ainda queria ficar na cama, até que era bom poder dormir em um lugar descente, mas tinha que levantar cedo para arrumar as coisas, e eu tinha uma coisa em mente.Merry ia ser minha companheira, e ela não devia ser boa com o arco pois na caça a bandeira ela usava uma espada, mas ela tinha sido inútil contra o escorpião, então precisávamos arrumar uma arma que sertvisse para ela.
        Fui até o chalé de Apolo e berrei:
        - Merry !!!
        - Estou aqui – ela surgiu atraz de mim – onde você estava, estive te procurando por tudo. Precisamos conversar, eu não posso ir...
        - Claro que pode, eu vou estar la com você, e tem mais. Acho que você só não está se saindo bem por que não tem uma arma adequanda.
        - Realmente não gosto daquele pedasso de ferro...
        - É bronse celestial – eu corrigi – você na consegue usar um arco ?
        - Não, eles tentaram me dar um – ela chaqualhava a cabeça – quase matei um sátiro
        - Vem comigo – chamei.
        Eu segui com ela até o arsenal, já tinha em mente o que oferecer a ela.Quando chegamos lá eu comecei a revirar as coisas, sabia que tinham uma. Na primei vez que eu estive aqui pensei em pegala pra mim.
        - O que você está procurando ? – ela me perguntou.
       Não dei atenção, tinha que estar por..........
        - Aqui ! – exclamei em voz alta .
        - O que é isso ? – ela perguntou.
        - Uma mossberg 500 adaptada para atirar bronze celestial. – ofereci a arma para ela.
        - Se fosse menor eu ate gostaria – ela disse – costumava caçar com meu padrasto.
        - Sem problemas respondi. – saquei minha espada e cortei um pedasso da espingarda. – Prontinho. – passei a arma para ela.
        - Muito bom, agora acho que posse ser útil, estou começando a me entusiasmar.
        Nós fomos para a Casa Grande e Quíron e Annabeth estavam a espera. Annabeth olhou para a arma na mochila de Marry, depois para mim e deu um aceno de cabeça.
        - Encontrou alguma coisa – ela me perguntou, seus olhos exibiam cançasso e sono.
        - Nada, seja onde for esse acampamento é bem escondido, e os mortos estão estranhos ... eles ousam me desafiar as vezes.
        - Vamos ter que conversar depois sobre isso Nico, estou curioso.
        - Bem, acho que a primeira coisa a fazer e descobrir para onde a Medusa foi depois de regenerada. Eu acho que posso descobri.
        - Tem um buraco perto do bosque e comida ali no frigobar – Annabeth apontou para uma mini geladeirinha, você pode pegar alguma coisa, acho que o senhor D. não vai sentir falta.
        - Duvido um pouco disse Quíron, mas vão enfrente, e Nico......tome cuidado.
        Seguimos os três para o bosque, dês de que Percy desapareceu eu tinha pedido para minha irmã abandoar o Elísio para vigiar quem saia do Tártaro, ela deve ter alguma informação. Depois de cantar toda aquela baboseira invoquei Bianca. Pude ver pelo canto do olho Merry meio encolhida e Annabeth atenta.
        - Irmão. – ela me comprimentou, o que deseja ?
        - Bianca. – eu disse.
        - É bom revela Bianca. -  disse Annabeth.
        - Preciso saber sobre a Medusa. Você sabe alguma coisa dela ?
      - Sei que ela não foi para o esconderijo antigo, ela queria um lugar mais tradicional com cobras e em um lugar frio. Creio que ela foi para o Canadá.
      - Muito obrigado. – eu disse
      - Até. – disse Annabeth, por uma caso você não sabe nada do Percy não é?
      - Tudo acontecera em sua hora minha amiga, em sua hora.
     
       Meia hora depois estávamos eu e Merry andando até o punho de Zeus, eu tinha resolvido pegar carona pelas sombras ali eu ia encocar um bom cãozinho infernal para levar Merry. Rolei meu anel de caveira no dedo e um cão infernal enorme saiu da escuridão.
        Meio relutante Merry subiu nele juntos nós três entramos nas sombras.

        Descemos em Yellowknife, resolvemos andar até a civilização, pois um erro de calculo nós tínhamos descido no meio do nada.Merry tirou uma gaita doirada da mochila e começou a tocar."Odeio gaita" pensei, mas assim que ela começou a tocar fiquei maravilhado.Era umblues muito bom.
        - Onde aprendeu a tocar assim ? – perguntei
        - Na verdade tenho essa gaita dês de que nasci, minha mãe disse que me achou brincando com ela quando tinha dois anos.
        - Hum, acho que ela é um presente do seu pai, Apolo. Posso ver ?
        Ela me passou a gaita, eu a examinei e notei que ela era muito nova, nova ... demais. E não tinha nenhum dano nem nada parecido, coisa difícil de acontecer quando se ganha algo aos dois anos.
         - Toque mais. – convidei. E passei a observar os pássaros que pousavam nos galhos e cai de cara no chão.
         - Eu te ajudo. – ela me esticou a mão – você precisa descançar, vamos acender uma fogueira e acampar ali naquelas arvores. Está frio.
         Pensei em resistir mas eu realmente estava um bagaço. Queria dizer que fui corajoso e armei o acampamento, mais foi praticamente tudo ela, eu so tentei acender a fogueira. Fumaciei tudo e no final ela acendeu pra mim, prometi que não dexaria ala morrer nessa missão estúpida.          
           O dia amanheceu lindo, eu estava deitado na minha barraca e ouvi Merry e sua gaita lá fora. O som era tão doce e tão bonito que eu quis dormir mais, foi ai que ouvi um grito e a musica cessou.
           Sai apressado da miha barraca só para ser erguido pelo pescoço por um Ciclop enorme.
           - Ehehe, mamãe cobra vai gostar de novas estatuas para sua nova casa. – Ele tinha cara de idiota e vestia um macacão de operário com a letra M no lado direito do peito.
           Minha espada ainda estava na minha mão, ele me segurava pelo pescoço, lhe dei uma espadada no braço.Ele soltou nos dois e veio atraz de mim, e esse foi o seu maldito erro. Merry tirou sua arma da mala e abriu um buraco na cabeça dele. O bixo se foi e ficou apenas seu macacão com um corte no braço, examinei os o casaco e achei um cartão em que dizia :"
         
       " Medusa.
         Yellowknife. - Canadá.
         Rua das Oliveiras. N°1995
         Estatuas com 10% de desconto para o portador do cartão. "                            
                                                                                                                                          Continua...
       
             Ele deixou um aviso sobre a fic , que eu acho que é bom ser postado :                                                                                                     
                        "Aviso : o proxímo capítulo vai ser o último, então vai demorar um pouco para ficar pronto, quero fazer alguma coisa massa XD."
             Enfim pessoal , eu só vim aqui pra postar a fic mesmo, não se esqueçam de comentar , por hora isso é tudo .
Xoxo .          
                    

10 comentários:

  1. Criatividade boa, mas alguns erros que passam dispercebidos facilmente.

    ResponderExcluir
  2. Cara porque vai ser o ultimo , a Historia ta maravilhosa

    ResponderExcluir
  3. POW pedro voce nao ta com nada a Historia ficou boa =D

    ResponderExcluir
  4. to esperando a Proxima historia MLK !

    manda ve

    abras

    ResponderExcluir
  5. how to escrevendo uma fic loka daq a uns 10 dias posto o 1º captulo

    ResponderExcluir
  6. Como vocês não percebem os erros de português ? A Idéia dele é boa sim , essa eu não corrigi , deixei do jeito que ele postou no blog dele .

    ResponderExcluir