Preste Atenção!

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

É o que espero.

Oi de novo , faz um tempinho que eu não posto , porque eu estou procurando Fics legais para preencher o Blog, e faz algum tempo que a nossa administradora Ticiana me mandou essa fic dela , e pra o blog não ficar meio parado eu decidi postar ela ( a fic).Mas antes , eu queria pedir a todos que colaborassem com o blog , comentando e mandando fics ou imagens para a gente postar . Aqui está a fic então :

"Continuamos caminhando floresta adentro, eu e Annabeth. Já era noite, talvez um pouco tarde para estar ali, mas tudo bem. Com sorte, os outros campistas não nos notariam, uma vez que agora todos comiam e cantavam ao redor da fogueira.


 - Não estamos longe – anunciou Annabeth.


Sinceramente eu nem sabia para onde estávamos indo, ela não dissera. Apenas me puxara um pouco a força para aquela caminhada. Não que eu tivesse feito muito esforço para não ir. Aquilo era absolutamente perfeito, apenas ela e eu. Como recusar? É claro que eu deveria estar preocupado com as Harpias, elas andavam livres por ali. Mas eu não conseguia me concentrar em nada mais do que a mão de Annabeth roçando na minha enquanto andávamos. Pensei em segurá-la, só que não queria arriscar estragar aquele bom momento. Tá, mentira eu dizer que prestava atenção SÓ nela. Com a outra mão eu segurava Contracorrente no bolso. Caso precisasse…


De repente ela parou.


-O que foi? – perguntei.


-Chegamos! Eu sinto que é aqui. Venha, ajude-me a afastar o mato.


Olhei para ela como se tivesse ficado louca. A nossa frente havia árvores cheias de musgo e plantas caídas sobre o chão, dando um ar bastante sinistro. Então minha amiga começou a andar de novo, enfiando-se no meio do matagal. Eu fui atrás, ainda cauteloso.


Então ela parou DE NOVO e arfou. Eu trombei em suas costas, quase a derrubando. Ela deu um passo para o lado e eu pude ver pelo que afinal tínhamos andado tanto. Ok, o lugar era lindo. Lindo não, maravilhoso. No meio da floresta, quem imaginaria uma clareira como aquela? Um lago muito azul brilhava bem no centro. Flores silvestres se espalhavam em pequenos buquês e um único bando de madeira escura reluzia em frente ao lago.


-Não é romântico? – suspirou Annabeth.


Não respondi, estava abobado demais. Ela me puxou pela mão até o banco e nós sentamos. Minha amiga começou a falar e eu, por mais que tentasse, não conseguia prestar atenção. Então ela ficou quieta e olhou para mim. Fitei seus cabelos, que lindamente ondulavam pelas suas costas. E por fim seus olhos. Como eram lindos aqueles olhos, cinzas e penetrantes. Só o luar iluminava-nos. Fiquei perdido apenas a admirando.


E então Annabeth foi se aproximando devagar. Fui para a frente também. Deixei minhas mãos atravessarem seu cabelo cuidadosamente e senti as dela acariciando minha nuca e cabeça. E então nossos lábios se juntaram e eu a beijei. Beijei como nunca antes, um beijo de verdade. Não sei quanto tempo passamos ali, mas com certeza foi minha melhor noite no Acampamento.


Quando nos afastamos, Annabeth abaixou a cabeça. Mesmo com tão pouca iluminação pude a ver corar. Olhei para frente, constrangido, e fitei os vagalumes que se destacavam na noite. Talvez por ser uma noite de verão, ou talvez não, tudo ficou quente. Eu estava suando. Muito.


-Desculpe, Percy – sussurou Annabeth.


-Pelo quê? – perguntei, pegando a mão dela.


Então ouvimos um barulho, como o de galhos quebrando. Ela puxou a mão, aparentemente assustada.


-O que foi isso?!


-Não sei. Vou ver… – começei a levantar.


Ela me empurrou sentado de volta.


-Prometa-me, prometa-me que não vai sair daqui, Percy.


E eu prometi. Mas não esperava que ela mesma fosse ver o que estava acontecendo. E não pude sair dali, querendo manter a promessa. Quinze minutos se foram. Talvez um pouco mais. Ouvi passos e Grover entrou na clareira. É, Grover. E estava rindo, rindo muito mesmo. Resmungava algo do tipo “Percy e Annabeth…” e dava gargalhadas sozinho. Depois que ele se acalmou, perguntei de minha amiga. Ele não sabia de nada e me convenceu, com muito esforço, a sair dali e voltar para o meu chalé. No meio do caminho, perguntei:


-Como sabia que eu estava ali?


-Te segui! Era um brincadeira!


Eu não falei mais nada, uma preocupação em mente. Será que Annabeth tinha me levado até lá só para ajudar Grover a pregar uma peça? Ou será que ela também fora vítima? Afastei esses pensamentos da cabeça. Tinha a sensação de que ela estava finalmente começando a gostar de mim. E, se isso fosse mesmo verdade, eu não tinha motivos pra preocupar-me, afinal, teríamos muitas outras chances e momentos como este. É o que espero, pelo menos…"
Fic By : Ticiana 

É isso não se esqueçam de comentar logo abaixo , e de mandar sugestões . Até mais ^^ .

7 comentários:

  1. é bem legal + de q é isso? sei q é de percy + exatamente do q ? acho q tem q ser + expecifico, tem q ter imagens...
    meu comenterio é isso opiniao: mais expecifico , imagens , fotos....

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh, q mta vergonha, essa fic ta horríível :$

    ResponderExcluir
  3. Bia, o q vc quer dizer com colocar imagens? ela ia colocar imagens d q se ela q inventou a fic?

    ResponderExcluir
  4. tambem tem essa fic no site do sótão anaklusmos

    ResponderExcluir