Preste Atenção!

sábado, 29 de janeiro de 2011

As Vantagens de Ser Invisível









   Hey , o site Omelete publicou uma notícia sobre o filme "The Perks of Being a Wallflower" , para quem não sabe é um novo filme no qual  a Emma Watson e o Logan Lerman irão atuar . Aparentemente eles estariam tendo problemas para achar um estúdio , mas isso foi resolvido.Veja como a notícia foi publicada originalmente :.


 "Emma Watson (Harry Potter) e Logan Lerman (Percy Jackson e o Ladrão de Raios) foram contratados ano passado para estrelar a adaptação de The Perks of Being a Wallflower, mas mesmo com a Hermione no meio o filme estava com dificuldades de arrumar um estúdio. Agora parece que vai conseguir.
Summit Entertainment está negociando os direitos com o autor do romance, Stephen Chbosky. Roteirista deRent, Chbosky adaptou o texto e continua com intenções de dirigir pessoalmente o filme.
O livro de 1999 é escrito em forma de cartas a uma pessoa anônima por um garoto de 15 anos, e explora os temas da adolescência, como entrar no colegial, apaixonar-se, encontrar amigos, ter as primeiras experiências sexuais, uso de drogas, homossexualidade e aborto.
The Perks of Being a Wallflower é um projeto da Mr. Mudd, produtora de John Malkovich."
   Em minha opinião o livro parece ser bom  , mas vamos ver se a adaptação será bem feita , se depender do quesito  atuação o filme não irá deixar a desejar , afinal vai contar com a Emma Watson (=D) e o Logan.Enfim galera espero que tenham gostado da postagem , não se esqueçam de comentar, o site do Omelete está bem aqui (http://www.omelete.com.br/).Até o proximo Post . 
Xoxo

7 comentários:

  1. Odeio a emma como eles poe ela e logan ..logan é perfeito e lea é poder era pra ser a emma roberts..eles iam ficar lindos juntos...q odio...

    ResponderExcluir
  2. A Emma é a melhor Atriz jovem atual , ela provou isso , ela merece , o Logan não conseguiu isso ainda , com ela (Emma)talvez ele consiga , você deve analisar as pessoas pelo talento e merecimento e não pela beleza , Emma e Daniel Radcliffe são os melhores atores jovens atuais , basta se olhar pelo lado critico e não pelo lado fã da coisa.

    ResponderExcluir
  3. Mas se você quer julgar pela beleza , a Emma (Watson) além de boa atriz é a mais Bonita! =D

    ResponderExcluir
  4. Gostei da idéia dos 2 atuarem juntos vai ser uma experiencia boa pros dois, emma não é tão bonita prefiro Alexandra Daddario.Mas ela atua muito bem, na minha opinião so pelo elenco o filme ja é bom.

    ResponderExcluir
  5. A ideia de eles atuarem juntos foi legal mesmo.

    ResponderExcluir
  6. é uma expressão para Beijos e Abraços .

    ResponderExcluir